segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Filme!




Gostaria de postar hoje sobre um filme que assisti nas férias, muito bom , realmente mecheu comigo!


Chama "Na natureza Selvagem" (Into the wild) dirigido por Sean Penn , ótimo ator e diretor, o filme é baseado em um livro de Jon Krakauer, e o livro é baseado em fatos reais, peguei esta sinopse no wikipédia




"Em 1990, com 22 anos e recém-licenciado, Christopher McCandless ao terminar a faculdade, doa todo o seu dinheiro a uma instituição de caridade, muda de identidade e parte em busca de uma experiência genuína que transcendesse o materialismo do quotidiano. Abandona, assim, a próspera casa paterna sem que ninguém saiba e mete-se à estrada. Deambula por uma boa parte da América (chegando mesmo ao México) à boleia, a pé, ou até de canoa, arranjando empregos temporários sempre que o dinheiro faltasse pois, Chris acaba por abandonar o seu carro e queimar todo o dinheiro que levava consigo para se sentir mais livre, mas nunca se fixando muito tempo no mesmo local. Desconfiado das relações humanas e influenciado pelas suas leituras, que incluíam Tolstoi e Thoreau, ansiava por chegar ao Alasca, onde poderia estar longe do homem e em comunhão com a natureza selvagem e pura. O que lhe acontece durante este percurso transforma o jovem num símbolo de resistência para inúmeras pessoas."




Tirei a ultima parte da sinopse que fala sobre o final, para mim foi muito bom ter assistido esta filme, pois a conclusão que ele chega no final do filme é o que nos precisamos nos lembrar todos os dias, ele tenta se livrar de tudo e de todos, pensando que esta separação com o homem, e o contato só com a natureza, iria satisfaze-lo , mas no final ele escreve uma frase assim: "Hapiness is only real when shared” (felicidade é so verdadeira (real) quando compartilhada), então , citando o Mestre de todos os tempos, vamos nos suportar e aprender a amar uns aos outros, independente dos defeitos! é difícil (muuito difícil) mas assistindo este filme vc vai dar uma animada, querer amar seus pais, seus irmãos e querer estar ao redor de pessoas para o resto da sua vida! A trilha sonora deste filme é excelente!!!!Tendo nomeações para prêmios de melhor canção e banda!!!


Vou estar comprando o livro e lendo para depois comentar mais sobre este filme e sobre o livro! E ai em baixo está o link no You tube do trailer:




Abraços!!! E assistam , vale a pena!

Um comentário: